jogo para celular - jogo para celulares, jogo no celular, jogo celular, jogos para celular, jogo para celulares, tudo gratis.

Jogo Real Racing 2 Android

Jogo Real Racing 2 Android
Jogo Real Racing 2 Android

Real Racing 2 define o ritmo como a simulação de corrida mais aclamado pela crítica no Android. Acelerar acabar com horas de jogo de alto desempenho,
gráficos de ponta e controlos intuitivos. Experimente a emoção, a concorrência ea glória das corridas do campeonato autêntico com Real Racing 2!

** Real Racing 2 é uma experiência imersiva de corrida que exige um 350 + MB de download. Recomendamos conectar ao Wi-Fi antes de baixar. Nós prometemos - vale a pena! **
Jogo Real Racing 2 Android
Jogo Real Racing 2 Android

Os críticos são desintegradas
"Real Racing 2 levanta a aposta da versão anterior, com efeitos visuais absolutamente insanos para dispositivos Android, oferecendo ambientes ultra-realistas e modelos de automóveis brilhantes." (Phandroid)
"Real Racing definir o padrão para o quão bom jogos de corrida a olhar smartphones e sua continuação conseguiu empurrar a qualidade de seus gráficos ainda mais." (Comentários confiáveis)
Queimar borracha no Android! 
• Teste o seu talento de corrida em uma grade do carro 16 contra motoristas altamente qualificados AI.
• Escolha a partir de 30 carros oficialmente licenciados, incluindo o 2010 Ford Shelby Mustang GT500 de 2010 Nissan GT-R (R35), 2012 McLaren MP4-12C, e muito mais!
• Trabalhe sua maneira de novato para profissional em um modo de carreira sólida, oferecendo 10 horas de jogo emocionante. Ir em uma corrida rápida para diversão instantânea - ou tentar vencer o relógio no modo Time Trial.
Jogo Real Racing 2 Android
Jogo Real Racing 2 Android

• Corrida em 15 locais bonitos, com 40 quilômetros de pistas de corrida altamente detalhadas, vias expressas e circuitos da cidade - incluindo crepúsculo e corridas noturnas.
• Toque ou inclinação para dirigir, como você experimenta tratamento state-of-the-art, com opções personalizáveis ​​que adequar ao seu estilo de condução pessoal. Disponível play Google 
• Experimente a intensidade da corrida cabeça a cabeça com 5 ângulos de câmera única e gráficos de tirar o fôlego alimentado pelo motor ™ da Firemint exclusivo de alto desempenho Mint3D.

Baixar

Baixa Direto Celular

Jogos Android

0 comentários:

Postar um comentário