jogo para celular - jogo para celulares, jogo no celular, jogo celular, jogos para celular, jogo para celulares, tudo gratis.

Jogo Motocross Ricky Carmichael

Jogo Motocross Ricky Carmichael
Jogo Motocross Ricky Carmichael
Tente possuir seus amigos e rivais neste novo capítulo da equipe que trouxe os hits 2XL Supercross, 2XL MX Offroad, X Games Snocross e XLR8.

Ricky Carmichael Motocross Matchup Pro é um novo jogo de corrida onde é só você contra concorrentes on-line de todo o mundo! Isto inclui a chance de bater bares com alguns a de melhor no negócio, incluindo o próprio Ricky Carmichael! Disponível Play Google 
Jogo Motocross Ricky Carmichael
Jogo Motocross Ricky Carmichael

Modo de reprodução Matchup e ir cabeça-a-cabeça em ambos os interiores (com base nas reais Supercross 2011 layouts de trilha) e exterior nacionais faixas, incluindo próprio quintal de Ricky.
Colete prêmios no jogo que você pode usar para atualizar o seu passeio e lhe dar a vantagem para vencer a concorrência! Ganhe moeda do jogo gratuitamente durante a corrida. Moedas também podem ser adquiridos para acelerar a sua moto e progressão piloto!
Escolha entre uma ampla seleção de avatares! Escolha um piloto equipado em todas as últimas engrenagem Fox montando oficiais motos Suzuki Racing para caracteres especiais em suas próprias máquinas personalizadas.

Baixar

Baixa Direto Celular

Jogos Android

0 comentários:

Postar um comentário